Como corrigir falhas na campanha do Modern Warfare 2 – problemas comuns e correções


Imagem via Activision

Call of Duty Modern Warfare 2 parece estar travando em muitos jogadores. Com o acesso antecipado de Modern Warfare 2 disponível para quem pré-encomendar o jogo, ter a campanha travada pode ser um desligamento para o produto final. Se você está travando ao tentar carregar em uma missão ou no meio de atirar em inimigos, travamentos podem facilmente tornar seu jogo impossível de jogar, então aqui estão algumas dicas e truques para corrigir problemas comuns de travamento.

Problemas comuns de travamento

Foi relatado que os problemas mais comuns para a campanha Modern Warfare travar são durante as missões ‘Kill or Capture’ e ‘Recon by Fire’. O jogo parece travar consistentemente na segunda garagem em ‘Recon by Fire’ depois de limpar os inimigos. Há também quedas de framerate quando você mata inimigos perto de seu companheiro caído em ‘Kill or Capture’.

Possíveis soluções para corrigir falhas de campanha de Call of Duty Modern Warfare 2

call-of-duty-mw2-2
Imagem via Activision

Verifique as especificações do PC

Em primeiro lugar, verifique se o seu PC atende aos requisitos mínimos de sistema listados para executar o Call of Duty Modern Warfare 2. Se você estiver tentando executar o jogo sem atender a esses requisitos, é mais provável que ocorram travamentos. Os requisitos são:

  • CPU: Intel Core i5-3570 ou AMD Ryzen 5 1600X
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 ou AMD Radeon RX 470
  • Memória de vídeo: 3GB
  • RAM: 8GB
  • Espaço de armazenamento: 25 GB
  • Placa de som: compatível com DirectX
  • Drivers gráficos recomendados: Nvidia – 516.79, AMD – 21.9.

Ativar cache de ativos Hi-Rez

Ativar o cache de ativos Hi-Rez é importante se você estiver executando o jogo usando ativos de alta resolução. Você também deve liberar pelo menos 32 GB de espaço no disco rígido. Isso deve ajudar se os problemas que você está enfrentando são gagueiras e falhas visuais.

Configurações gráficas inferiores

A resposta pode estar em suas configurações. Se você tiver problemas de travamento, diminua suas configurações gráficas. Se o travamento parar depois que você diminuir as configurações gráficas, teste o jogo ajustando as configurações individuais para atender às suas necessidades de jogo. A configuração que recomendamos reduzir é a qualidade do Shader.

Executar um reparo

Você pode ter baixado arquivos corrompidos, portanto, você deve verificar esses arquivos via Battle.net. Você pode fazer isso selecionando o jogo, visto no painel esquerdo, e clicando em ‘Opções’ para finalmente selecionar ‘Verificar e reparar’. No Steam, selecione propriedades depois de clicar com o botão direito em Modern Warfare 2. Selecione a aba ‘Arquivos Locais’ e clique em ‘Verificar Integridade dos Arquivos do Jogo’. Tenha em mente que fazer esta solução no Battle.net pode excluir e baixar novamente o jogo.

Atualizar driver gráfico

Falhas no jogo podem ser causadas por drivers desatualizados. Você vai querer mantê-los atualizados para evitar falhas futuras. Vá ao site do seu fabricante, seja AMD ou NIVIDA e baixe o driver gráfico mais recente.

Outras soluções

  • Feche todos os outros aplicativos ao executar o jogo
  • Verifique se há atualizações de software e jogos do sistema
  • Reinicie o PC ou Console

Se você ainda tiver problemas depois de tentar essas soluções, entre em contato com a Activision. Deixe-os saber quais soluções você tentou para que eles possam identificar o problema causador dessas falhas.

Relacionado: Todos os códigos de segurança em Modern Warfare 2



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-fix-modern-warfare-2-campaign-crashing-common-issues-and-fixes%2F

Leave a Comment