Como construir Lux em Teamfight Tactics (TFT)


Há um punhado de campeões em Teamfight Tactics que podem se transformar em gigantes no jogo. Uma delas é a Lux. Esta Maga Astral sempre causou impacto em todos os conjuntos de TFT em que esteve, então não é surpresa que o Conjunto 7.5 a veja como uma ameaça de lançamento de estrelas. Com a construção e os itens certos, você pode fazer o tipo de Lux que também assusta seus inimigos.

Como o Lux funciona?

Como uma unidade, Lux dispara uma explosão estelar em direção ao campeão mais distante dela. No entanto, ela causa mais dano ao primeiro campeão pelo qual seu poder de estrela passa (e menos dano a todos os campeões depois disso). Isso significa que ela é especialmente eficaz contra equipes de formação de canto porque causa danos a toda a linha. Em uma composição de Mago, ela até lançará duas vezes, tornando-a ainda mais ameaçadora.

Se você conseguir um Lux de ouro, poderá dizimar equipes inteiras. Apenas construa ela e a equipe em torno dela bem.

Quais itens você constrói no Lux?

Se você entrar em um jogo planejando construir um Lux, você vai querer procurar por itens iniciais como Lágrima da Deusa, Bastão Desnecessariamente Grande e Espada BF. Eles serão incorporados a itens que mudam o jogo, como a Lança de Shojin, a Manopla de Joias e a Borda do Infinito. Itens como esses que se concentram no acúmulo de mana e na chance de crítico tornarão seus lançamentos de explosão estelar mais mortais e a ajudarão a lançar com ainda mais frequência.

Para o melhor posicionamento, Lux fica nos cantos traseiros. Obviamente, se alguém está jogando assassinos ou tem um item Blitzcrank Ornn, você vai querer se mover. Caso contrário, os cantos são a melhor maneira de atingir o maior número possível de alvos, mantendo Lux o mais seguro possível.

Melhores builds de equipe para Lux

Não haverá surpresa em saber que as construções Mage são melhores para Lux. Ela recebe impulsos em AP, bem como começa a lançar duplas. A melhor construção de Lux envolve cinco Astrais e três Magos, dando-lhe AP aumentado e lançamentos em todas as frentes.

Você pode diversificar essa compilação com ainda mais Astrals, ou inclinando-se mais para Mages e possivelmente incluindo um Mage Nomsy na mistura (Prodigy Mages).



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-build-lux-in-teamfight-tactics-tft

Leave a Comment