Como completar o quebra-cabeça da doca no capítulo 4 de A Plague Tale: Requiem


Os quebra-cabeças compõem uma boa parte de A Plague Tale: Requiem. Cada capítulo tem quebra-cabeças diferentes que você completará ao percorrer os vários locais do jogo. No quarto capítulo, você tem a tarefa de encontrar Joseph para que ele possa lhe dar passagem de barco para fora da cidade. Infelizmente, você encontra muitos ratos ao redor das docas e um quebra-cabeça que é necessário completar para continuar. Este guia mostrará como completar o quebra-cabeça da doca no Capítulo 4 de A Plague Tale: Requiem.

A Plague Tale: Solução de quebra-cabeça de doca Requiem

Assim que chegar às docas, interaja com a manivela do lado esquerdo. Depois de um tempo, Amicia vai parar e soltar a manivela. Pouco depois, um guarda sairá e você terá a tarefa de trabalhar ao lado dele para obter acesso ao barco. Use sua funda para quebrar a corrente que segura a plataforma ao lado do guarda.

Captura de tela por Gamepur

O guarda cruzará a plataforma e levantará o barco a remo permitindo que a passarela se mova para a sua posição. Vá para a passarela e gire a manivela para derramar o álcool na piscina de resina abaixo e fazer alcatrão. Acenda o alcatrão com seu Ignifer.

Captura de tela por Gamepur

Assim que a piscina de alcatrão estiver acesa, faça com que Lucas assuma o controle da manivela que move a passarela. Fique na passarela e Lucas a moverá. O guarda abaixará o barco para que a passarela não possa recuar. Faça Lucas parar de segurar a manivela para que o cano possa se posicionar. Despeje o álcool na segunda piscina de resina para criar outra piscina de alcatrão. Acenda este também.

Captura de tela por Gamepur

Agora você precisa passar a passarela pelo último obstáculo. Este é seu para levantar. Faça Lucas começar a mover a passarela novamente enquanto você gira a manivela próxima para levantar o obstáculo que bloqueia o caminho. Solte a manivela depois que a passarela passar pelo obstáculo e diga a Lucas para parar de segurar a outra manivela. Isso colocará o barril em posição acima da poça de resina final. Despeje o álcool na resina para criar uma última piscina de alcatrão. Acenda o alcatrão e Lucas se moverá para a área abaixo de você.

Captura de tela por Gamepur

Como a luz não chega longe o suficiente para fazer os ratos se dispersarem, você precisará criar um pouco de alcatrão e jogá-lo no fogo para aumentar as chamas e permitir que Lucas atravesse. Levante o segundo barco para que Lucas possa chegar ao final. Depois, jogue uma pedra na corrente que segura a plataforma perto do guarda para ajudá-lo a atravessar. Isso vai completar o quebra-cabeça.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-complete-the-dock-puzzle-in-chapter-4-of-a-plague-tale-requiem

Leave a Comment