Como completar o desafio dos objetivos das fundações do esquadrão da Eredivisie no FIFA 23 | D7mix


FIFA 23 os fãs têm mais um Fundações do esquadrão to tackle, lançado recentemente em 12 de outubro. Com ele vêm novos objetivos que podem levar algum tempo se você não tiver a configuração adequada para o seu elenco. Neste guia, abordaremos todos os objetivos para Eredivisie Squad Foundations e dicas úteis que pode fazer toda a diferença em quanto tempo leva para completar o desafio.

Como completar as fundações do esquadrão da Eredivisie

Os objetivos abaixo irão recompensá-lo com três grandes jogadores: o zagueiro do Ajax Owen Wijndal, o zagueiro do Feyenoord Lutsharel Geertruida e o AZ Center Mid Riechedly Bazoer. Parece ótimo, certo? Então, vamos conseguir esses jogadores seguindo a diretriz abaixo.

Objetivos

  • Pela Holanda – Ajude 7 bolas usando jogadores da Eredivisie em Squad Battles no Min. Dificuldade Semi-Pro para Rivais.
  • Contador de Gols – Marque 10 gols usando jogadores da Eredivisie com Min. 4* Pé Fraco em Squad Battles em Min. Dificuldade Semi-Pro para Rivais.
  • Jogue 20 – Jogue 20 partidas em Squad Battles no Min. Dificuldade Semi-Pro (ou Rivais) com pelo menos sete jogadores da Eredivisie em seu time inicial.
  • Fórmula vencedora – Ganhe 10 partidas em Squad Battles no Min. Dificuldade Semi-Pro (ou Rivais) com pelo menos sete jogadores da Eredivisie em seu time inicial.

Construtor de esquadrões

Embora seja necessário apenas ter 7 jogadores da Eredivisie em campo, você ainda deve ter como objetivo ter mais do que isso em seu elenco inicial. Você tem um maior chance de cumprir todos os requisitos para os objetivos de gols, assistências, passe de bola, etc., então você pode preencher sua lista o máximo possível com esses jogadores. Se você insiste em trocar alguns jogadores, então é recomendado apenas para trocar os defensorespois isso não impedirá que você atinja as metas.

Carregue seu banco

FIFA 23 permite que os jogadores tenham até 5 substitutos toda combinação. De fato, muito útil, considerando que o objetivo da Fórmula Vencedora requer apenas 7 jogadores da Eredivisie no seu time inicial. Isso significa que, assim que você completar os requisitos para gols ou bolas cruzadas com a Eredivisie e quiser colocar seus melhores jogadores em campo para vencer o jogo, você poderá fazê-lo. Fazendo isso, você estará mais perto de realizar todos os quatro objetivos em apenas uma partidaagilizando o processo.

Táticas personalizadas

Dependendo da formação que você decidir jogar, táticas personalizadas pode ser um vantagem significativa no campo. Uma excelente maneira de fazer isso é ir com Saldo e habilitar passagem direta. Quanto à estratégia de seus jogadores, é benéfico ter seu Meio-campistas defensivos centrais fique para trás enquanto tem o seu Centro-médios no Centro de Cobertura. Esta é apenas uma recomendação, então vá em frente e brinque com suas táticas personalizadas e encontre o que parece adequado para você e sua equipe.

Estilo de Química

Estilos de química são uma excelente maneira de fazer todos os jogadores do seu time executar em um nível de habilidade mais alto. Isso pode ajudar em geral, mas principalmente para jogadores com pontos de química em dois ou mais. Caso contrário, o aumento nas estatísticas é mínimo e não é um benefício no jogo. Você pode fazer isso indo para “aplicar consumível” no seu menu e rolando até a guia de estilo de química.

Usando essas dicas, você terminará esses objetivos rapidamente. Depois de fazer isso, sinta-se à vontade para usar essas comemorações para mostrar seu entusiasmo por um trabalho bem feito.

FIFA 23 já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

– Este artigo foi atualizado em 14 de outubro de 2022



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-complete-eredivisie-squad-foundations-objectives-challenge-in-fifa-23%2F

Leave a Comment