Como completar a missão Hardpoint na campanha Call of Duty: Modern Warfare 2


Hardpoint é a oitava missão da campanha Call of Duty: Modern Warfare 2 e a segunda em que você fornece apoio aéreo aos seus aliados em terra. Você joga como Shadow 1 TV Operator (também conhecido como “TV”) sob o comando do Comandante Phillip Graves a bordo de um AC-130. Na missão anterior, Close Air, os inimigos no chão não atiram de volta em você, mas em Hardpoint sim, e isso torna muito mais difícil.

Relacionado: Como inspecionar armas em Call of Duty: Modern Warfare 2

A primeira parte da missão Hardpoint é muito parecida com a missão Close Air, embora um pouco mais intensa. Use a arma de 25MM para eliminar qualquer infantaria inimiga no chão. Use a visão térmica para localizá-los e, se estiverem se movendo, sempre mire um pouco à frente deles. Se você está lutando para encontrar alvos, preste atenção no bate-papo do rádio, que sempre lhe dirá onde estão os inimigos. Além disso, às vezes a equipe no solo usará seus ponteiros laser para identificar locais inimigos, então fique atento a essas linhas.

Como evitar mísseis em Hardpoint

Depois de derrotar o time de morteiros no campo de futebol, as coisas ficam muito mais difíceis porque as unidades antiaéreas inimigas aparecem e começam a disparar mísseis guiados em você. Toque no D-pad para lançar sinalizadores, o que fará com que os mísseis errem. O melhor momento é fazer isso quando você ouvir o primeiro som de alarme, menos intenso. Deixe até o segundo som, e você pode ser tarde demais. No entanto, mesmo se você cronometrar seus sinalizadores com perfeição, isso pode não ser suficiente. Flares levam tempo para esfriar, e às vezes há dois ou mísseis vindo em sua direção em rápida sucessão. A única solução é encontrar e matar os soldados que disparam os mísseis, então sempre faça disso uma prioridade.

Captura de tela por Gamepur

As unidades antiaéreas estão sozinhas ou em equipes de três, e geralmente bem longe do centro da ação. É melhor diminuir o zoom para que você possa ver o máximo possível do terreno e observar os rastros de vapor dos mísseis. Dê um zoom na fonte da trilha, atire no(s) soldado(s) que você encontrar lá e não se esqueça de lançar sinalizadores para interceptar o míssil que ele acabou de lançar. Não se concentre apenas em lidar com equipes antiaéreas. Você precisa conciliar sua própria sobrevivência com a da equipe no telhado do restaurante ao sul da escola. Concentre sua atenção na estrada entre a escola e o restaurante, pois é por onde eles entram no restaurante.

Captura de tela por Gamepur

Durante a última parte da missão, há mais duas unidades antiaéreas do outro lado da ponte, então vários veículos blindados se aproximam desse mesmo lado. Não tente acertá-los diretamente. Em vez disso, bombardeie a ponte com mísseis e munições de 40MM até que seja destruída (idealmente com os inimigos nela). Mesmo que eles não estejam na ponte quando você a destruir, eles ficarão presos do outro lado e serão fáceis de pegar de lá.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-complete-the-hardpoint-mission-in-the-call-of-duty-modern-warfare-2-campaign

Leave a Comment