Como clonar Pokémon Shiny selvagem em Pokémon Scarlet and Violet


É seguro dizer que o lançamento de Pokémon Scarlet e Violet não foi tranquilo para a Nintendo. Apesar de receber feedback positivo para muitos dos novos recursos, enredo e estilo de mundo aberto do jogo, o desempenho ruim do jogo e as falhas constantes diminuíram bastante o hype da Geração IX. Dito isso, algumas falhas foram uma bênção disfarçada, pois permitem aos jogadores contornar as limitações normais e realizar ações que de outra forma não seriam possíveis. Uma dessas falhas é a clonagem de Pokémon brilhantes em Pokémon Scarlet e Violet.

Relacionado: Como tirar o chapéu em Pokémon Scarlet and Violet

Falha de clonagem de Pokémon Shiny em Pokémon Scarlet e Violet

Captura de tela por Gamepur

O método de clonagem gira em torno de encontrar um Pokémon brilhante selvagem e reiniciar o jogo depois para acionar a falha. Desnecessário dizer que isso não funcionará com Pokémon que já estão em seu grupo.

Depois de identificar um Pokémon brilhante selvagem na natureza e capturá-lo / derrotá-lo, vá para qualquer cidade próxima que não exiba uma tela de carregamento ao entrar. Depois que o nome da cidade aparecer, basta salvar o jogo e reiniciá-lo. Agora, se você voltar ao local onde encontrou o brilhante antes, deve haver outro no mesmo local. Lembre-se de que ir a qualquer local onde apareça uma tela de carregamento falhará na sequência e a falha não funcionará.

Como se trata de uma falha, há uma grande possibilidade de que ela seja corrigida em uma das atualizações futuras. No entanto, com o número de problemas de desempenho e bugs que o jogo possui atualmente, os desenvolvedores provavelmente se concentrarão nos problemas que estão em primeiro plano.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-clone-wild-shiny-pokemon-in-pokemon-scarlet-and-violet

Leave a Comment