Imagem via Nintendo

Na segunda onda de DLC de Xenoblade Chronicles 3, um novo Batalha de Desafio modo foi adicionado. Neste modo, os jogadores podem enfrentar inimigos mais poderosos. Além disso, eles podem obter novas roupas e acessórios que podem dar nova vida ao Xenoblade Chronicles 3 pós-jogo. Mas, para iniciar este novo modo, eles devem viajar para a terra do desafioque poderia ser familiar para os fãs de Xenoblade Chronicles 2. Veja como chegar ao Land of Challenge em Xenoblade Chronicles 3.

Como chegar à Terra do Desafio em Xenoblade Chronicles 3

Escusado será dizer que, para acessar o Land of Challenge em Xenoblade Chronicles 3, você deve primeiro comprar o Passe de Expansão. Incluído no DLC está uma missão chamada Batalhas de desafio. Esta missão deve ser aceita antes que o portal para a Terra do Desafio seja aberto. Neste ponto, os jogadores notarão que o portal está aberto e localizado em Llyn Nyddwr, em Ribbi Flats.

Se você estiver pronto para aceitar o desafio que está diante de você, entre no portal e você chegará à Terra do Desafio. Boa sorte – você pode precisar dele.

Relacionado: Xenoblade Chronicles 3: Como desbloquear a classe significante

Como obter o passe de expansão Xenoblade Chronicles 3

Para comprar o Expansion Pass de Xenoblade Chronicles 3, siga estas etapas:

  • Abra seu Nintendo Switch e vá para a eShop.
  • Vamos para PESQUISAR / NAVEGAR e digite ‘Xenoblade Chronicles 3 Expansion Pass’. Pressione o botão ‘+’.
  • Você deve vê-lo nos resultados da pesquisa, quando você pode comprar o passe para US$ 29,99.

Se você não tem certeza sobre entrar no DLC agora, ainda há tempo para decidir! Na verdade, há mais duas ondas de DLC de Xenoblade Chronicles 3 para serem lançadas: um chega em 30 de abril de 2023e a final chegará até 31 de dezembro de 2023! De qualquer forma, fique com o Gamer Journalist para saber mais sobre Xenoblade Chronicles 3 e seus vários DLC à medida que são disponibilizados!