Como baixar e compartilhar listas criadas no NHL 23


O compartilhamento de listas era um recurso solicitado há anos pela comunidade da EA Sports NHL. Após uma longa espera, o recurso foi implementado como parte de uma atualização pós-conteúdo no NHL 22. Avanço rápido para o NHL 23 e o compartilhamento de lista está de volta. Assim como em outros jogos de esportes, os usuários têm a opção de baixar listas personalizadas feitas pela comunidade ou fazer upload de listas no banco de dados. Então, como você pode fazer também? Vamos dar uma olhada.

Relacionado: Como fazer o deke de Michigan no NHL 23

Como baixar e compartilhar listas criadas no NHL 23

Para iniciar o processo, comece indo ao Menu Principal no NHL 23. Usando LB/RB (para Xbox) ou L1/R1 (para PlayStation), vá até a seção ‘Mais’ do menu. A partir daí, selecione a guia ‘Roster Sharing’.

Captura de tela por Gamepur

Aqui, os usuários poderão baixar arquivos de listas, bem como compartilhar quaisquer listas personalizadas feitas. Para baixar listas, toque em ‘Baixar arquivos da comunidade’. Quando você passar pelos arquivos já enviados pela comunidade da NHL, poderá ver o criador da lista, curtidas, downloads e uma descrição aplicável. A pesquisa de um arquivo pode ser feita clicando em X/Quadrado.

Se você tiver uma lista para compartilhar, clique na guia ‘Compartilhar seus arquivos’. Ao fazer isso, seguido por Y/Triângulo, os usuários podem salvar sua lista ativa e carregá-la no banco de dados da NHL. A lista ativa pode ser alternada clicando na guia ‘Listas ativas’.

Por fim, os usuários podem classificar as listas personalizadas que foram baixadas na guia ‘Meus downloads’. Para ativar um, vá para a aba, clique na lista com Y/Triângulo, seguido por ‘Aplicar Lista’. Isso fará com que uma lista baixada seja a lista padrão ativa. Se você quiser voltar para uma lista oficial da EA Sports, vá para ‘Listas Ativas, aperte A/X e aceite os termos.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-download-and-share-created-rosters-in-nhl-23

Leave a Comment