Como aumentar o FPS em Gotham Knights


Imagem via Warner Bros

Gotham Knights promete cumprir a fantasia favorita de todos de jogar como Robin. Espere… isso não parece muito certo. Em vez de estrelar como o próprio Cavaleiro das Trevas, Gotham Knights lança os jogadores como o elenco de apoio de Batman tentando preencher o vazio após a partida prematura de Bruce Wayne. Claro, este ser o crime de Gotham City nunca descansa e nem Robin, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Batgirl.

Como nossos quatro companheiros que se tornaram super-heróis, Gotham Knights está vivendo na sombra do que veio antes. A série Arkham, para muitos, é o auge dos jogos de super-heróis, então qualquer continuação seria muito contestada. Até agora, o jogo não deu o seu melhor. As críticas foram misturadas com críticas focadas em uma área-chave – taxas de quadros por segundo. Dito isso, veja como você pode aumentar seu FPS em Gotham Knights e ser o vigilante de rua dos seus sonhos.

Como aumentar o FPS em Gotham Knights

Em consoles

Infelizmente, se você estiver jogando em consoles, terá que parar por aqui. Desculpe perder seu tempo, mas Gotham Knights está bloqueado nos consoles a 30 FPS. Em um movimento que muitos criticaram, o jogo não suporta 60 FPS no PS5 e Xbox.

Um representante da Warner Bros explicou na Discórdia, “Devido aos tipos de recursos que temos em nosso jogo, como fornecer uma experiência cooperativa totalmente livre em nosso mundo aberto altamente detalhado, não é tão simples quanto diminuir a resolução e obter um FPS mais alto.

Desculpe a ser o portador de más notícias. Manteremos você atualizado se isso mudar.

Relacionado: Os Cavaleiros de Gotham têm troféus de Charada? Respondidas

Especificações mínimas para PC

Felizmente para quem joga no PC, você tem mais espaço para personalizar se tiver as especificações certas. Para rodar o jogo em 1080p e 60 FPS, você precisa de pelo menos um dos seguintes para sua configuração:

  • Intel Core i7-10700K ou AMD Ryzen 5 5600X.
  • Nvidia GeForce RTX 2070 ou AMD Radeon RX 5700 XT

Você voltou da Best Buy? Bom, agora podemos prosseguir com as configurações corretas para aumentar seu FPS em Gotham Knights. Você quer ter certeza de que você tem ambos VSync e HDR desativados. Ambos podem mexer com sua taxa de quadros. Aumente seu FPS para 60 e também desative o Upscaling e a Resolução Dinâmica.

Isso ajudará a fazer o jogo (espero) funcionar como manteiga lisa. Agora comece a trabalhar para maximizar seu personagem.





https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-increase-fps-in-gotham-knights%2F

Leave a Comment