Como aumentar FPS em Gotham Knights. D7mix


Cavaleiros de Gotham ganhou um pouco de atenção por estar travado em 30FPS nos consoles e simplesmente não ter modo de desempenho. No entanto, há uma variedade de razões pelas quais este é o caso. Isso varia de cooperação total sem restrições em todo o mundo, a determinados recursos e muito mais. Embora muitos de vocês ainda estejam se perguntando se existem certas soluções alternativas para atingir um FPS mais alto – talvez você possa estar pensando no mesmo no PC. Este artigo mostrará como aumentar o FPS em Gotham Knights.

Processo de como aumentar o FPS em Gotham Knights

Os jogadores de PC não serão bloqueados a 30FPS, no entanto, o processo de atingir cerca de 60FPS exigirá muito trabalho. Você precisará de um PC de alta potência com uma placa gráfica como uma Nvidia Geforce RTX 3070 para ter a chance de atingir a quantidade de FPS que está procurando. Uma das configurações mais importantes que você deseja alterar imediatamente é o ‘Max FPS Limit’ encontrado nas configurações de Qualidade de resolução. Certifique-se de alterar o Limite de FPS para 60 se você ainda não o tiver definido assim. Algumas outras configurações que ajudarão você a atingir 60 FPS são as seguintes:

  • Qualidade da textura: Alto
  • Resolução dinâmica: Desligado
  • Tipo de upscaling: Desligado
  • VSync: Desligado

Os jogadores de console, por outro lado, infelizmente, estão absolutamente bloqueados em 30FPS. Não há soluções alternativas no momento para obter FPS mais alto nos consoles, mas a experiência de jogo geralmente permanecerá em um padrão igual para ambas as plataformas, além das diferenças de FPS em cada uma. Dado o fato de que os jogadores estão sempre ocupados aprendendo como trocar de personagem e mergulhar no mundo ao seu redor, sempre há uma grande oportunidade para maximizar o desempenho da maneira que puder.

Na observação das configurações do PC, embora recomendemos essas configurações para obter FPS mais alto, sempre há alguma preferência pessoal envolvida na seleção das configurações, para que suas configurações pessoais possam diferir um pouco delas, o que garantirá que você obtenha a melhor experiência para você.

Cavaleiros de Gotham já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e PC.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-increase-fps-in-gotham-knights%2F

Leave a Comment