Como atualizar o Ino em Xenoblade Chronicles 3


Captura de tela via Nintendo

Ino é a mais recente Herói a se juntar a Xenoblade Chronicles 3, mas ela é um pouco diferente dos outros membros opcionais do grupo. Para começar, Ino viveu em torno de Nopon toda a sua vida, então ela fala com sua cadência estranha. Ela também é feita inteiramente de partes mecânicas, o que tem profundas implicações na história e afeta o sistema de progressão de Ino.

Como atualizar o Ino

tela de progressão de personagem com uma grade de atualização à esquerda, uma mulher de cabelo verde em armadura vermelha e preta no meio e uma descrição detalhada da habilidade destacada à direita
Captura de tela via Nintendo

A maioria dos heróis em Xenoblade Chronicles 3 tem equipamentos estáticos, habilidades e estatísticas que aumentam sempre que sobem de nível. Eles são como personagens convidados permanentes sobre os quais você não tem muito controle em termos de progressão. Ino, no entanto, é um pouco diferente.

Relacionado: Como recrutar Ino em Xenoblade Chronicles 3

Ela tem um menu exclusivo chamado Inoswap, um sistema semelhante a uma árvore de habilidades que permite aos jogadores atualizar as várias habilidades, habilidades e estatísticas de Ino. Para isso, os jogadores precisarão de High Ether Cylinders, um novo consumível contido nas Ether Spheres espalhadas pelo mundo. Você precisará derrotar os inimigos que guardam as Esferas antes de reivindicar o Alto Éter para si mesmo.

Cada Ether Sphere recompensa uma quantidade diferente de High Ether, e cada ícone Inoswap requer quantidades diferentes dependendo da atualização. No lado positivo, as Ether Spheres se regeneram com o tempo, embora nunca deem tanto High Ether quanto na primeira colheita.

Atualizando o Cilindro de Éter Alto+

uma mulher de cabelo verde e armadura vermelha e preta em uma cabeça e ombros baleada.  texto na parte inferior lê
Captura de tela via Nintendo

A equipe armazena todo o seu High Ether no High Ether Cylinder+, que Ino lhe dá durante sua missão inicial. O Cilindro não suporta muito High Ether no início, mas você pode atualizar sua capacidade de armazenamento para armazenar ainda mais. Depois de desbloquear Ino como membro do grupo, você desbloqueará a missão relacionada Going Full HD. Para começar a missão, vá para o Namba Mound Camp na região de Fornis e fale com Sunny e Cheerio.

Os mercadores de Nopon lhe dirão que Totoma é o único habilidoso o suficiente para atualizar o Cilindro. Antes de sair para falar com Totoma, eles lhe darão um item único que desbloqueia a primeira atualização do Cilindro. Totoma também está no Namba Mound Camp, logo após a fogueira. Depois que o Totoma desbloquear a primeira atualização de armazenamento, você precisará doar recursos para desbloquear aprimoramentos subsequentes. Itens diferentes contribuem com porcentagens diferentes e cada nível de atualização requer um conjunto diferente de itens de recursos.

Xenoblade Chronicles 3 e Waves 1 e 2 do Expansion Pass já estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Relacionado: Todos os trajes de banho e como desbloquear em Xenoblade Chronicles 3



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-upgrade-ino-in-xenoblade-chronicles-3%2F

Leave a Comment