Como as árvores de habilidades funcionam em Gotham Knights


Gotham Knights permite que os jogadores experimentem o jogo jogando com qualquer um de seus quatro protagonistas principais: Batgirl, Red Hood, Nightwing e Robin. Embora você seja solicitado a escolher um personagem para começar no início do jogo, você pode alternar entre qualquer um desses heróis ao chegar à sede principal no Campanário. Cada um deles tem suas próprias habilidades e habilidades individuais, então você vai querer escolher o herói que melhor combina com seu estilo de jogo pessoal. Aqui está um resumo de como as árvores de habilidades funcionam em Gotham Knights.

Relacionado: Gotham Knights é divertido e tem charme, mas tenta usar muitas máscaras

O que você precisa saber sobre árvores de habilidades em Gotham Knights

Captura de tela por Gamepur

Todos os quatro personagens em Gotham Knights têm diferentes árvores de habilidades que refletem suas especialidades, embora a estrutura geral dessas árvores permaneça constante em todos os aspectos. Cada personagem tem três árvores de habilidades disponíveis após chegar ao Campanário, cada uma composta por sete habilidades desbloqueáveis. Lute contra capangas e complete missões em toda a cidade de Gotham para ganhar experiência. Depois de acumular experiência suficiente, você subirá de nível e obterá pontos de habilidade para gastar em novas habilidades.

Se você deseja ficar principalmente com um personagem em particular, não se preocupe em perder experiência para os outros três personagens. A experiência obtida ao jogar com um super-herói também é obtida em todos os outros heróis. Basta trocar de personagem no Campanário e entrar no menu de habilidades para gastar esses pontos de habilidade.

Além das árvores de habilidades padrão, os jogadores podem desbloquear a Árvore de Habilidades de Cavaleiro para cada personagem completando seu Desafio de Cavaleiro. Isso não é tão assustador quanto parece e pode ser concluído bem no início do jogo. Se você estiver procurando por habilidades e vantagens extras, definitivamente valeria a pena fazer isso mais cedo ou mais tarde.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-skill-trees-work-in-gotham-knights

Leave a Comment