Como adicionar soquetes a armas e armaduras em Diablo 2: Ressuscitado | D7mix


Diablo 2: Resurrected permite que os jogadores usem uma ampla variedade de armas e armaduras para enfrentar as hordas do inferno, todas as quais podem ser personalizadas e atualizadas usando as ferramentas e materiais certos. Mas você sabia que, entre as opções de personalização disponíveis, você pode adicionar soquetes às suas armas e armaduras, permitindo que sejam equipadas com runas, gemas e joias poderosas? Agora, para permitir que você tire o máximo proveito do seu equipamento, veja como adicionar soquetes a armas e armaduras em Diablo 2: Resurrected.

  • é importante ressaltar que o número de encaixes que cada item pode suportar estará diretamente relacionado ao seu nível e raridade, então tenha isso em mente.

Como adicionar soquetes a armas e armaduras em Diablo 2: Ressuscitado

Você pode adicionar soquetes a itens em Diablo 2: Resurrected de duas maneiras distintas, utilizando o Horadric Cube ou completando a missão “Siege on Harrogath” e fazendo com que Larzuk atualize seu item desejado. É importante ressaltar que, embora o cubo possa ser usado sem reservas, completar a missão permitirá que você adicione soquetes a um único item e será um caso único.

Como adicionar soquetes com o Cubo Horadric. Como obter o Cubo Horadric em Diablo 2: Ressuscitado

Depois de chegar ao segundo ato do jogo, você poderá desbloquear o Horadric Cube indo para o terceiro nível da masmorra Halls of the Dead, localizada na área de Dry Hills. Uma vez lá, você poderá obter o cubo derrotando Bloodwitch the Wild e abrindo o Baú Dourado que ela estará guardando.

Com isso dito, uma vez que você obtenha o cubo, você poderá adicionar soquetes à armadura transmutando o item junto com uma Tal Rune, uma Thul Rune e uma Perfect Topaz. Você poderá adicionar soquetes a armas, elmos e escudos substituindo o Topázio por uma Ametista Perfeita, Safira Perfeita e Rubi Perfeito, respectivamente.

Para recapitular, aqui estão as receitas que você precisa usar para adicionar soquetes através do Cubo Horadric:

  • Adicione Soquetes à Armadura: Item selecionado + 1 Runa Tal + 1 Runa Thul + 1 Topázio Perfeito
  • Adicione Soquetes às Armas: Item selecionado + 1 Runa Tal + 1 Runa Thul + 1 Ametista Perfeita
  • Adicionar soquetes aos elmos: Item selecionado + 1 Runa Tal + 1 Runa Thul + 1 Safira Perfeita
  • Adicionar soquetes a escudos: Item selecionado + 1 Runa Tal + 1 Runa Thul + 1 Rubi Perfeito

Como completar o cerco em Harrogath Quest

Você pode ativar o Cerco em Harrogath Quest em Diablo 2: Ressuscitado conversando com o ferreiro bárbaro Larzuk durante o quinto ato do jogo. A missão será bastante simples e consistirá em encontrar e matar Shenk, o Supervisor. Mas fique avisado, pois a luta será acirrada. Você será capaz de encontrar o inimigo indo para as áreas finais de Bloody Foothills. Depois de completar a missão, você poderá adicionar soquetes a qualquer item disponível conversando com Larzuk novamente.

Como Larzuk só fará o aprimoramento uma vez, é altamente recomendável que você o faça aprimorar seu item de nível mais alto, pois ele sempre o elevará até seu potencial total (adicionará o número máximo de soquetes).

Agora que você sabe como adicionar soquetes ao seu equipamento no jogo, não se esqueça de conferir também como jogar o jogo com os amigos, bem como qual classe é a melhor.

Diablo Imortal está atualmente disponível exclusivamente para PC e dispositivos móveis.

– Este artigo foi atualizado em 17 de outubro de 2022



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-add-sockets-to-weapons-and-armor-in-diablo-2-resurrected%2F

Leave a Comment