Cavaleiros de Gotham: Como desativar as câmeras sem ser detectado na sede do GCPD | D7mix


Uma das primeiras sequências furtivas que os jogadores encontram em Cavaleiros de Gotham ocorre na Sede do GCPD. Enquanto os jogadores procuram pelo Dr. Langstrom, eles se deparam com uma sala cheia de câmeras e ofertas da polícia que pretendem atirar à vista. É o primeiro teste de muitos, e com toda essa vigilância você pode ficar confuso sobre a melhor rota para navegar nesta área sem exposição, então aqui está como desativar as câmeras sem ser detectado na sede do GCPD em Gotham Knights.

Cavaleiros de Gotham: Como chegar ao outro lado do Bullpen

Para desligar as câmeras, há um painel escondido perto da saída que você deve interagir. Este painel irá desligar todas as câmeras, então você não precisa procurar por mais de uma. Tenha em mente que existem seis câmeras e três policiais no total espalhadas pela sede. Você precisará permanecer totalmente invisível para receber o bônus.

Digitalize rapidamente a sala usando sua habilidade AR (abaixo no D-Pad) e você notará um pequeno ícone azul no canto mais distante da sala, localizado perto do marcador objetivo (o diamante branco). Este é o lugar para onde você está indo.

Gotham-knights-disable-security-cameras-1-1

Para evitar a detecção, não desça. Em vez disso, olhe para o corrimão à sua esquerda. Suba no corrimão e suba na plataforma à sua frente. Esta plataforma está nivelada com a parede. Pule pelas plataformas até chegar ao próximo corrimão. Você deve estar do outro lado da sala.

Gotham-knights-disable-security-cameras-4

Olhe para a saída. Você pode agarrar em direção ao exit de onde você está empoleirado. Agarre em direção à saída, mas certifique-se de fazê-lo quando os policiais estiverem voltados para a outra direção. Uma vez que você fez isso, manto para o quarto.

Gotham-knights-disable-security-cameras-1

Você não poderá sair ainda; a porta está trancada. Desça as escadas e você encontrará o painel. Interaja com o painel para desativar todas as câmeras na sede do GCPD.

Onde está a chave para abrir a saída?

Com todas as câmeras desligadas, você pode facilmente despachar os três policiais. Certifique-se de Silent Takedown cada um deles para não levantar suspeitas. Se você errar aqui e for visto, apenas limpe e reinicie a sequência desde o início.

Gotham-knights-disable-security-cameras-3

Com os três oficiais caídos, você encontrará a chave de saída na mesa central, de frente para a entrada do saguão. Antes de sair, você pode ler os arquivos de Batgirl, Robin, Asa Noturna e Capuz Vermelho – eles estão espalhados pela sala.

Não se esqueça de abra o recipiente para alguns recursos de criação. O contêiner está localizado nos corredores do andar de cima, onde você entrou na área.

A diversão não para por aí. Em breve você experimentará um dos primeiros quebra-cabeças do jogo. Se você não estiver satisfeito com seu herói, poderá trocar de personagem em Gotham Knights a qualquer momento. Confira nossa lista de níveis de Gotham Knights para saber qual dos Bat Kids pode ser o seu melhor ajuste.

Cavaleiros de Gotham está disponível para PlayStation 5, Xbox One X|S e PC.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fgotham-knights-how-to-disable-the-cameras-without-being-detected-in-the-gcpd-headquarters%2F

Leave a Comment