Castle Crashers tem jogo multiplataforma? Respondidas


Castle Crashers é um jogo de aventura 2D de rolagem lateral e hack-and-slash desenvolvido pelo estúdio de jogos indie The Behemoth. Desde a sua primeira criação em 2008, este conto caprichoso de heroísmo foi remasterizado e trazido para os consoles modernos. Em todas as versões, sua história e estilo de arte também foram consistentemente elogiados por críticos e jogadores casuais.

Embora o modo história de Castle Crashers possa ser jogado no modo single-player, o recurso multiplayer do jogo faz com que as pessoas voltem consistentemente para mais. Sua jogabilidade hilária e enredo bem escrito só se tornam mais amplificados quando você se diverte com outras pessoas. No entanto, com o jogo atualmente disponível em várias plataformas, você ainda poderá jogá-lo com amigos em sistemas diferentes?

Castle Crashers é multiplataforma/crossplay?

Infelizmente, Castle Crashers atualmente não possui o jogo multiplataforma integrado em nenhuma versão do jogo. Os usuários do Nintendo Switch, Xbox e PlayStation estão limitados a jogar com outras pessoas em sua própria comunidade; portanto, se você quiser experimentar destruir castelos e salvar princesas com um grupo, terá que se juntar a outros jogando no mesmo sistema. Embora a página Steam do jogo o tenha listado como multijogador multiplataforma, isso se refere apenas à capacidade de um modo cooperativo entre usuários de Mac e PC.

Captura de tela por Gamepur

O desenvolvedor The Behemoth também afirmou que não tem planos de trazer o jogo multiplataforma para o jogo. Disponibilizar o recurso mencionado acima é um processo caro e demorado, e com Castle Crashers quase chegando ao seu 15º ano de lançamento, é compreensível por que a inclusão de crossplay não é uma prioridade para um estúdio independente como The Behemoth.

Uma base de jogadores significativamente grande também é um requisito para a integração de crossplay, mas a atual natureza de nicho do jogo certamente não justifica sua adição.

Leave a Comment