As melhores combinações de itens em Vampire Survivors


Existem muitas combinações de itens em Vampire Survivors que o ajudarão a sobreviver 30 minutos de ondas inimigas ininterruptas. À medida que você avança para mapas mais difíceis e luta contra inimigos mais fortes, pode descobrir que algumas de suas combinações de itens não são mais tão eficazes. Para ajudá-lo a sobreviver, aqui estão algumas das melhores combinações de itens em Vampire Survivors que o ajudarão a sobreviver nos estágios avançados, bem como nos estágios bônus.

Embora essas combinações de itens sejam experimentadas e testadas, você ainda precisa observar o ambiente e não cometer erros bobos / ser pego de surpresa. A lista é organizada por poder e prioridade, indo do mais eficaz ao menos eficaz. No entanto, como a seleção de armas é aleatória ao subir de nível, desde que você obtenha algo nesta lista o mais rápido possível, poderá subir na lista.

1) Mannajja – Canção de Mana + Skull O’Maniac

Captura de tela por Gamepur

A Song of Mana é uma arma de coluna de área de efeito, que devastará os inimigos mais fracos. Se você conseguir atualizá-lo para o Mannajja, poderá acertar os inimigos em uma grande área esférica ao seu redor e poderá desacelerar os inimigos se forem atingidos pelo ataque. Emparelhado com o Candelabrador, você poderá acertar/destruir muitos inimigos antes que eles possam chegar até você, dando-lhe um precioso espaço para respirar.

2) Vésperas Profanas – Bíblia do Rei + Spellbinder

Unholy Vespers é capaz de bloquear projéteis e causar dano a inimigos que se aproximam demais (se já não estiverem atordoados pelo efeito). Enquanto alguns inimigos ainda podem escapar, você pode cuidar de qualquer retardatário com outras armas. Se emparelhado com o Candelabrador também, a área dos Unholy Vespers aumenta, atingindo inimigos mais distantes de você.

3) Espiral da Morte – Machado + Candelabro

Captura de tela por Gamepur

A Espiral da Morte é uma maneira de superar a fraqueza dos Vespers Profanos. Como a Espiral da Morte começa no centro, ela pode empurrar os inimigos que conseguem contornar as Vésperas Profanas, bem como ferir os inimigos que não foram finalizados por Mannajja. Como a espiral afeta todo o mapa, não importa de onde os inimigos estão vindo.

Obter o Candelabrador também ajudará todas as outras armas que você obtiver, pois aumenta o raio de algumas armas (ou seja, Mannajja, Unholy Vespers) enquanto torna outras armas maiores (ou seja, Whip, Bloody Tear).

4) Devorador de Almas – Alho + Pummarola

Captura de tela por Gamepur

Soul Eater ferirá os inimigos que se aproximarem e lhe dará uma maneira de recuperar a saúde. Ele compartilha a mesma área que os Unholy Vespers e será crucial para empurrar os inimigos para trás para garantir que os Unholy Vespers continuem causando dano.

Se os inimigos passarem por Unholy Vespers, Soul Eater pode lhe dar tempo suficiente para se mover em torno de quem chegar muito perto.

5) Lágrima Sangrenta – Chicote + Coração Oco

Bloody Tear é uma ótima maneira de curar, já que seu raio de ataque passa de Unholy Vespers/Soul Eater. Combinado com Soul Eater, você pode curar todo o dano recebido sem precisar procurar por Floor Chickens. Também é ótimo para causar dano direcionado a inimigos brilhantes/perigosos que derrubam Treasure Boxes, já que você pode se mover para acertá-los com Bloody Tear.

6) Fuwalafuwaloo – Lágrima Sangrenta + Vento Sacro

Captura de tela por Gamepur

O benefício de Fuwalafuwaloo é que os ataques de chicote agora cercarão seu personagem enquanto atingem a direção esquerda ou direita (dependendo de onde seu personagem está voltado). Este ataque também mantém os acertos críticos e o dreno de vida do Bloody Tear, enquanto potencialmente causa explosões com seus acertos críticos.

O Vento Sacro se fundirá com o Bloody Tear, permitindo que você escolha outra arma para preencher o slot recém-aberto. É perfeito para outra combinação de itens, desde que você encontre outro acessório aceitável.

7) SEM FUTURO – Runetracer + Armadura

Projéteis Runetracer saltam ao redor da área próxima, passando pelos inimigos e causando dano. NO FUTURE leva isso ainda mais longe, fazendo com que os projéteis explodam quando eles quicam e se você for danificado.

Infelizmente, como o movimento do projétil é aleatório, não é tão bom comparado aos outros itens em termos de manter os inimigos afastados. Mas o acessório de armadura será ótimo para ajudá-lo a sobreviver por longos períodos de tempo, caso os inimigos escapem.

8) Varinha Sagrada – Varinha Mágica + Tomo Vazio

Você não precisa da Varinha Sagrada em si, mas do efeito Tomo Vazio. O Tomo Vazio reduz o tempo de recarga da arma e aumenta a taxa de ataque de suas armas. Não terá nenhum efeito em Unholy Vespers, mas acelerará o resto de seus ataques (o Mannajja, Death Spiral, Soul Eater, Bloody Tear/Fuwalafuwaloo).

Você pode pegar o Empty Tome se quiser; a Varinha Sagrada em si pode ser ótima para retardatários, mas as outras armas devem fazer o trabalho muito bem.

9) Hellfire – Varinha de Fogo + Espinafre

Assim como a Varinha Sagrada, você não está realmente atrás do Fogo do Inferno, mas do bônus de dano do Espinafre. À medida que os inimigos ficam cada vez mais fortes, Espinafre é uma ótima maneira de equilibrar o campo de jogo e garantir que os inimigos ainda caiam em seus ataques.

Você pode ter sorte com os ataques do Hellfire, mas provavelmente confiará no aumento de dano do Espinafre do que na própria arma.

10) Mortalha Carmesim – Laurel + Metaglio Esquerda + Metaglio Direita

Captura de tela por Gamepur

Este é um item difícil de obter, mas tem um ótimo uso defensivo, por isso está no final da lista. Ao contrário de outras combinações de itens, todos os três itens devem estar em seu nível máximo antes que você possa obter o Crimson Shroud.

O Crimson Shroud limita a quantidade de dano que você pode receber em 10, o que significa que os inimigos não podem causar mais do que isso enquanto estiver ativo. Uma vez que o escudo do Laurel se desgastar, ele ferirá os inimigos que atacarem você. Só deve ser tomado se você estiver realmente priorizando sua capacidade de sobreviver.

11) Pulseira > Bi-pulseira > Tri-pulseira

A Pulseira é uma arma única que pode ser atualizada por conta própria após seis atualizações. É uma arma poderosa que precisa de tempo para ser construída, mas começa acertando três alvos ao mesmo tempo. Com atualizações, ele começa a causar grandes quantidades de dano, mesmo antes de ser atualizado para suas formas futuras.

Quando ele é atualizado para Bi-Bracelet, ele começa a perfurar mais inimigos. Após mais seis atualizações, o Bi-Bracelet pode evoluir para o Tri-Bracelet, cujas atualizações são todas sobre danos. É perfeito se você tiver um slot livre devido a Fuwalafuwaloo ou Peachone.

12) Solução Única – Espada da Vitória + Caixa Torrona

Captura de tela por Gamepur

A Espada da Vitória é uma das armas mais poderosas do jogo. Tem velocidade de ataque rápida, grande dano e um tempo de recarga curto. Com alguns personagens, é possível terminar o jogo sendo sua única arma (ou seja, Sigma). Conforme ele é atualizado, o dano aumenta. Na oitava atualização, ele pode causar danos críticos e até produzir uma barra finalizadora a cada cinco barras.

A Caixa Torrona é o acessório de atualização para a Espada da Vitória, e ambas precisam ser maximizadas antes de você obter a Solução Única. A única solução aparecerá como uma galáxia girando na tela, danificando tudo e deixando você invulnerável. A melhor parte é que você não perde a Victory Sword depois de obter a Sole Solution, permitindo que você inflija continuamente grandes quantidades de dano.

13) Cinzas de Muspell – Chamas de Muspell + Caixa Torrona

As Chamas de Muspell são um pouco fracas no início; eles precisarão de algumas atualizações para começar a construir alguma energia. Totalmente atualizado, seu tempo de recarga diminui e seu poder aumenta, permitindo que você dizime ondas de inimigos.

Quando totalmente atualizado ao lado de uma Caixa de Torrona totalmente atualizada, você obtém as Cinzas de Muspell. A velocidade de ataque é muito maior, mas também fica mais forte à medida que você derrota mais inimigos (com a arma). Isso pode se transformar rapidamente em um ataque imparável que destrói chefes difíceis como manteiga.

Com essas combinações de itens, você poderá limpar qualquer mapa com qualquer personagem. Essas combinações de itens são perfeitas para concluir desafios de desbloqueio que exigem limites de tempo, personagens que atingem o nível 99/100 ou fases de bônus. Experimente e você poderá desbloquear tudo no jogo com paciência suficiente.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fthe-best-item-combinations-in-vampire-survivors

Leave a Comment