A Plague Tale: Requiem está bloqueado para 30FPS nos consoles? | D7mix


O tão esperado A Plague Tale: Réquiem lançado em 18 de outubro de 2022, oferecendo ainda mais ratos e uma continuação da história dos irmãos De Rune desde o primeiro jogo. Esta sequência de A Plague Tale: Innocence de 2019 deu um salto para o hardware de geração atual, pois não está disponível em hardware de geração anterior, como o Playstation 4 ou o Xbox One.

No entanto, apesar de rodar no hardware de jogos mais recente, os relatórios sugeriram que A Plague Tale: Requiem está travado em 30fps no Playstation 5 e Xbox Series X, sem nenhum tipo de opção de modo de desempenho disponível.

Em que taxa de quadros A Plague Tale: Requiem é executado?

Um vídeo de comparação lançado pelo YouTuber ElAnalistaDeBits mostrou o desempenho de A Plague Tale: Requiem em todas as plataformas (exceto a versão em nuvem do Nintendo Switch), que mostra a verdade chocante: Sim, o jogo está bloqueado para 30fps nos consoles.

No entanto, a verdade completa não é tão simples, pois os jogos foram testados em cada console rodando no modo 120hz, com saída para uma TV com capacidade de 120hz. Aqui está o detalhamento completo das estatísticas.

  • Xbox Series S: 1080p/30fps | 40fps em 120hz
  • Xbox Series X: 1440p/30fps | 40fps em 120hz
  • PS5: 1440p/30fp | 40fps em 120hz
  • PC: 2160p com taxa de quadros desbloqueada

Como você pode ver acima, a maioria dos jogadores terá uma experiência de 30fps em uma TV padrão, sem opção para um “modo de desempenho” de 60fps, que se tornou um recurso padrão nos jogos nos últimos anos.

O interessante é que os jogadores com TVs compatíveis com 120hz podem rodar o jogo no modo 120hz, o que desbloqueia mais 10fps, tornando este modo de 40fps a melhor opção para os jogadores de console que desejam jogar este jogo na taxa de quadros mais alta.

Os jogadores de PC não terão que se preocupar em ser bloqueados a 30fps, pois o jogo tem uma taxa de quadros desbloqueada desde o início. O vídeo de ElAnalistaDeBits mostra várias placas gráficas, rodando A Plague Tale: Requiem de 60fps até 200fps no hardware mais poderoso.

Apesar de toda essa discussão sobre taxa de quadros, é claro que o jogo ainda é excelente. Classificamos o jogo com cinco estrelas completas em nossa análise de A Plague Tale: Reqiuem, sem nenhuma experiência negativa causada por problemas de desempenho.

A Plague Tale: Réquiem está disponível no Playstation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC e no Nintendo Switch por meio de uma versão em nuvem.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fis-a-plague-tale-requiem-locked-to-30fps-on-consoles%2F

Leave a Comment