A Plague Tale: Requiem – Como resolver o quebra-cabeça do Sino de Alinhamento do Planeta no Capítulo II | D7mix


Há muitos aspectos a aprender com a mecânica de A Plague Tale: Réquiem e estes são vistos fortemente nos inúmeros quebra-cabeças do jogo. Alguns quebra-cabeças levam mais tempo para serem resolvidos, como resolver como completar o quebra-cabeça da manivela no início do Capítulo Dois. Outro quebra-cabeça com algum tempo necessário é o quebra-cabeça de alinhamento do planeta. Este artigo irá informá-lo sobre como resolver o quebra-cabeça Planet Bell no Capítulo Dois de A Plague Tale: Requiem.

Resolvendo o quebra-cabeça do sino de alinhamento planetário no capítulo II de A Plague Tale: Requiem

Para resolver o quebra-cabeça do sino de alinhamento do planeta em A Plague Tale: Requiem, há um padrão específico que você deve organizar. A ordem dos símbolos deve corresponder aos seguintes planetas da esquerda para a direita: Júpiter, Marte, o Sol, Vênus e Mercúrio. O maior problema que você pode encontrar com esse quebra-cabeça é como girar os sinos e determinar quais símbolos estão relacionados a qual planeta. Para girar os sinos, dispare seu estilingue no lado esquerdo ou direito do sino para girá-lo nessa direção. Os símbolos, por outro lado, devem estar alinhados da esquerda para a direita, conforme mostrado nas imagens abaixo.

A-Plague-Tale-Requiem-Planet-Bell-Puzzle-lado esquerdo
A-Plague-Tale-Requiem-Planet-Bell-Puzzle-lado direito

Símbolos de quebra-cabeça de sino de alinhamento planetário, explicados

  • Júpiter — O símbolo de Júpiter se parece um pouco com um 3, mas é indicado por Lucas como sendo semelhante a um Z.
  • Marte — O símbolo de Marte é simplesmente um círculo com uma linha passando por ele.
  • Sol — O Sol não tem um símbolo de sino, pois o Sol está simplesmente sempre no centro da sala.
  • Vênus — Para Vênus, você estará procurando um círculo com uma linha diretamente abaixo dele.
  • Mercúrio — Isso terá um símbolo que tem outro círculo, mas desta vez com duas linhas gêmeas semelhantes a cobras no topo. Ele também terá uma linha de forma de equipe correndo por baixo.

Se você está aproveitando o poder de A Plague Tale: Requiem no Nintendo Switch depois que o jogo anterior não estava no Nintendo Switch no lançamento, ou está simplesmente jogando o jogo com uma das outras muitas plataformas. Há uma tonelada de conteúdo para desfrutar que flui de cada seção desta experiência.

A Plague Tale: Réquiem está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fa-plague-tale-requiem-how-to-solve-the-planet-alignment-bell-puzzle-in-chapter-ii%2F

Leave a Comment