A Plague Tale: Requiem – Como melhorar habilidades agressivas | D7mix


Os jogadores encontrarão muitos inimigos perigosos em A Plague Tale: Requiem. Embora a maioria desses inimigos não possa ser combatida diretamente, alguns deles devem ser combatidos e mortos para evitar detecção e morte. Ao longo do jogo, os jogadores poderão ganhar habilidades que os ajudarão a derrotar os inimigos com mais facilidade. Estes são conhecidos como agressivos [sic] habilidades, fornecendo bônus como tempos de recarga mais rápidos e recuperação mais rápida. Será difícil atualizar habilidades agressivas, mas jogadores com o conhecimento certo poderão obtê-las muito rapidamente.

Como atualizar habilidades agressivas em A Plague Tale: Requiem

Você poderá adquirir habilidades de todos os tipos – não apenas agressivas – durante o Capítulo II: Iniciantes. Eles serão desbloqueados logo após a seção furtiva com mercenários e arqueiros, antes de encontrar os ratos e o quebra-cabeça de alinhamento do planeta. Habilidades agressivas são aprimoradas matando inimigos. Ao completar seções e encontros matando seus adversários, você poderá aproveitar ao máximo a árvore de habilidades agressivas e suas melhores habilidades desbloqueáveis. Algumas das habilidades só podem ser totalmente utilizadas em furtividade, então os jogadores que as querem não devem apenas tentar apressar cada encontro em uma farra assassina. Em vez disso, aproveite o tempo para aprender os sistemas furtivos do jogo e use-os a seu favor.

As habilidades agressivas são:

  • Grappler: Permite que o jogador empurre inimigos em chamas ou pilhas de ratos. Esta habilidade mata o inimigo alvo instantaneamente.
  • Recuperação: Permite que o jogador se recupere mais rapidamente dos golpes, permitindo que ele lute contra os inimigos em uma sucessão mais rápida.
  • Pontos Vitais: Diminui o tempo necessário para estrangular os inimigos, tornando o jogador menos propenso a ser pego ou interrompido ao fazê-lo.
  • Dedos Rápidos: Permite que as armas sejam recarregadas mais rapidamente.

Embora possa ser melhor evitar completamente os encontros, as habilidades agressivas ainda ajudarão os jogadores passivos a sobreviver a encontros mais mortais. Se você quiser fazer pleno uso desta árvore de habilidades, crie itens úteis para combate e elimine inimigos sempre que tiver a chance!

A Plague Tale: Réquiem está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

– Este artigo foi atualizado em 18 de outubro de 2022



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fa-plague-tale-requiem-how-to-upgrade-agressive-skills%2F

Leave a Comment