A Plague Tale: Requiem – Como equipar flores diferentes para sua cabeça | D7mix


Há uma abundância de excelentes mecânicas aninhadas dentro A Plague Tale: Réquiem e uma delas é a capacidade de equipar diferentes flores para sua cabeça. É um detalhe de personalização sutil muito bom que garante que você tenha a chance de se expressar de mais maneiras para se estabelecer como a rainha que evita ratos. Antes de descobrir como abrir contêineres trancados, por que não fazê-lo em grande estilo com flores equipáveis? Este artigo mostrará como equipar diferentes flores em A Plague Tale: Requiem.

Equipando flores diferentes para Amicia em A Plague Tale: Requiem

Para equipar flores diferentes, você precisará encontrar pelo menos duas flores que permitirão alternar entre algumas delas. A primeira flor que você poderá obter está no Capítulo Dois. No entanto, você também poderá obter uma segunda flor no Capítulo 3, que está pendurada em uma árvore do lado de fora da loja de ervas. Quando você tem várias flores, tudo o que você precisa fazer é abrir sua tela de inventário e ir para a seção ‘Codex’ dos menus.

Lá dentro você encontrará a área do ‘Herbário do Hugo’. Você pode passar o mouse sobre qualquer uma das flores e selecioná-las para equipar essa flor. Agora você poderá alternar entre as flores que quiser para Amicia. Existe um sistema semelhante para mais tarde no jogo, quando as penas podem ser usadas por Hugo. No geral, é bom ter certeza de que você está sempre atento a quaisquer colecionáveis ​​​​escondidos espalhados pelo jogo. Há um grande número de colecionáveis, então você geralmente os encontrará com frequência de vez em quando. Hora de voltar a descobrir como resolver quebra-cabeças de manivela e muito mais com esse novo estilo adquirido.

A Plague Tale: Réquiem já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fa-plague-tale-requiem-how-to-equip-different-flowers-for-your-head%2F

Leave a Comment