10 melhores YouTubers de Let’s Play


Há simplesmente muitos jogos sendo lançados consistentemente para um único jogador jogar todos eles. É um problema bem documentado do aficionado por jogos, onde a quantidade de tempo necessária para experimentar um título em primeira mão significa que outros títulos são deixados de lado. Felizmente, a ascensão do Let’s Play YouTubers significa que você pode assistir a algumas das mentes mais criativas trabalhando em uma série de títulos, enquanto você faz suas próprias escolhas em uma tela diferente.

Existem milhares de criadores de conteúdo exclusivos que enviam seus Let’s Plays para o YouTube, e tentar encontrá-los todos, muito menos classificá-los, pode ser uma experiência assustadora para qualquer um. Muitos LPers modernos no YouTube tendem a transmitir no Twitch e, em seguida, contratam editores para cortar o conteúdo para o YouTube, muitos desses YouTubers transmitem no Twitch e enviam para o YouTube. Aqui está nossa lista dos dez melhores YouTubers do Let’s Play, classificados por agregação de popularidade, criatividade, biblioteca e preferência.

Relacionado: Os 10 melhores jogos de terror multiplayer de todos os tempos

#10 — MasaeAnela

Imagem via MasaeAnela no YouTube

MasaeAnela está no jogo há mais de treze anos neste momento em seus canais do YouTube e Twitch, e transmite em ambas as plataformas para que os fãs possam escolher sua preferência. Seu canal no YouTube está repleto de uma grande biblioteca de Let’s Plays centrados na Nintendo, de Let’s Go Pikachu a Yoshi’s Crafted World, e tudo mais. Este artista também não tem medo de voltar aos tempos antigos, explorando Star Fox, Donkey Kong Country e Kirby 64.

#9 — Delirante Vamos Brincar

Imagem via Delirious Let’s Play no YouTube

Delirious Let’s Play é um desdobramento de seu canal principal, H2ODelirious. Este canal do YouTube se concentra em Let’s Plays completos do canal principal, oferecendo aos usuários um meio agregado de explorar títulos completos com comentários. Com mais de um quarto de milhão de assinantes, este canal notavelmente tem uma completa falta de avatares ou câmeras de criadores de conteúdo, dedicando a tela inteira a qualquer jogo em que ele esteja trabalhando. Recentemente, DeliriousLP carregou Tomb Raider, The Last of Us e playthroughs de Minecraft hardcore.

#8 — Mapocolops

Imagem via Mapocolops no YouTube

Mapocolops é um Let’s Player de estilo clássico, oferecendo uma grande biblioteca de jogos completos em seu canal no YouTube, desde Disco Elysium a Demon’s Souls e tudo mais. Mapocolops também transmite no Twitch, e deve-se notar que nem tudo do Twitch chega ao canal do YouTube. Seu canal no YouTube oferece um foco a laser na jogabilidade com apenas travessuras leves e reproduz jogos que correspondem a dados demográficos mais maduros.

#7 — theRadBrad

Imagem via theRadBrad no YouTube

TheRadBrad é um dos maiores canais desta lista, com mais de 13 milhões de assinantes apenas em seu canal do YouTube. Este criador de conteúdo iniciou seu canal no YouTube em 2006 e vem lançando conteúdo constantemente há mais de uma década. TheRadBrad também está no Twitch, embora o canal não tenha sido ativo o suficiente para decifrar uma programação ativa. Este criador foi cunhado como “o rei do passo a passo do YouTube” pela FMV Magazine e não parou de enviar desde então. TheRadBrad recentemente carregou playthroughs de A Plague Tale Requiem e Scorn.

#6 – Emalição

Imagem via Emmalition no YouTube

Emmalition é um criador de conteúdo muito menor do que os outros nesta lista, mas parece encapsular sem esforço jogos inteiros em sua guia Completed Playthroughs. O canal do Youtube da Emmalition gravita em torno de RPGs de ação como Souls-likes. Suas jogadas favoritas incluem Demon’s Souls, Bloodborne e Elden Ring. Emmalition recentemente carregou Detroit: Become Human, Dark Souls Remastered e Tunic.

#5 — Nintendo CapriSun

Imagem via NintendoCapriSun no YouTube

Com mais de 400.000 assinantes, NintendoCapriSun é um conhecido YouTuber Let’s Play em muitos círculos. O canal do YouTube da NintendoCapriSun é uma estranha mistura entre títulos da Nintendo com vibrações familiares, justapostas a títulos mais maduros, como Danganronpa. Ainda assim, o NintendoCapriSun carrega principalmente títulos da Nintendo para toda a família, mas os usuários devem ter cuidado com o fato de que há uploads dos quais a demografia mais jovem deve evitar. A enorme biblioteca de títulos concluídos, crescendo desde 2007, torna este canal uma visita obrigatória para os fãs de LP. Este canal carregou recentemente Metroid Dread, Tunic e Super Mario Odyssey.

#4 — Ezequiel_III

Imagem via Ezequiel_III no YouTube

O criador de conteúdo auto-atribuído ‘para a classe média e baixa’, Ezekiel_III é um canal com tema maduro que explora uma ampla gama de títulos de retrô a moderno, e de ação-aventura a apontar e clicar. O canal do YouTube de Ezekiel_III tem uma biblioteca de playlist gigantesca que abrange títulos como Clockwork Knight, The Stanley Parable, I Wanna Be the Boshy e Persona 4 & 5. Ezekiel_III também transmite no Twitch, mas os usuários devem ser avisados: esse é um tipo criativo que abraça totalmente os avisos para adultos que o YouTube fornece. Este canal carregou recentemente Metal Hellsinger, Mega Man 2 e Thymesia.

#3 — JackSepticEye

Imagem via JackSepticEye no YouTube

JackSepticEye é o criador de conteúdo irlandês mais inscrito no mundo, e por boas razões. Com humor rápido e muito charme, para não mencionar alguma atitude irlandesa clássica de sobra, o canal do YouTube de JackSepticEye tem mais de 28 milhões de assinantes. Este criador de conteúdo não é um uploader clássico do Let’s Play, mas ainda possui uma grande biblioteca de jogos concluídos que não são apenas bem editados, mas incluem comentários espirituosos que aumentam o prazer geral da visualização. Há uma razão para JackSepticEye ser um dos melhores criadores de conteúdo da internet. Este criador de conteúdo carregou recentemente Love, Sam, The Mortuary Assistant e Stray.

#2 – Marcador

Imagem via Markiplier no YouTube

Markiplier é um dos YouTubers mais populares da plataforma e, semelhante ao canal de JackSepticEye, não é totalmente focado em Let’s Plays. Apesar disso, o canal do Markiplier no YouTube apresenta uma grande quantidade de jogos totalmente jogados e sua apresentação nítida o torna muito fácil e agradável de assistir. Pontos adicionais para o quão bem falado é esse criador de conteúdo, Markiplier é um criador de conteúdo que torna incrivelmente simples assistir à enorme biblioteca de seus jogos concluídos. Este criador de conteúdo carregou recentemente Broken Through, Raft e Growing my Grandpa.

#1 — DansGaming

Imagem via DansGaming no YouTube

Em termos de Let’s Play, DansGaming é uma lenda por direito próprio. O canal DansGaming no YouTube ganha muitos pontos por ter um canal totalmente focado em jogos, apresentando playthroughs completos de centenas de títulos, com pouco ou nenhum vídeo divergente para interromper o ritmo. É tudo sobre a experiência Let’s Play, e este canal tem milhares de horas de nada mais do que jogos de alta qualidade, editados do canal DansGaming Twitch.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2F10-best-lets-play-youtubers

Leave a Comment